domingo, 11 de abril de 2010

Para a Érica

Minha querida,

há uma razão muito forte para que o seu nome seja muito adotado pelas casas reais do norte da Europa, não é? Pois eu descobri qual é a razão, meu amor, é que Érica significa "rainha eterna"! Que luxo, hein, querida? Por isso é que eu não me canso de lhe fazer a corte...
Vou continuar a minha aulinha sobre este nome lindo, que eu não me canso de pronunciar. Érica vem do germânico: "Ewarich", que também pode significar "sempre poderosa". Viu? Continuo sentindo um sabor de nobreza e fidalguia a cada vez que me atrevo a pesquisar seu nome!...
Mas o que me importa mesmo, querida, é a nobreza e a fidalguia que habitam o seu coração. A elas é que rendo-me, é a elas que me entrego completamente, com a única certeza de que vou te amar eternamente, com a certeza de que este sentimento é sólido quanto o mais antigo de todos os castelos.

Érica, meu nobre amor! Receba um beijo muito carinhoso do seu, MARIDO CARLOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário