domingo, 11 de abril de 2010

Para o Carlos

Querido Carlos,

você sabe que eu te amo, mas como eu poderia deixar de amar alguém tão destemido e corajoso, alguém que traz impressa no próprio nome a marca da hombridade e da virilidade? Sabia que Carlos significa "homem", "viril"?
Pois é isso mesmo, meu amor. Pesquisei a origem deste seu nome forte e belo e apenas confirmei tudo o que eu já sabia ao seu respeito. O significado do seu nome só me trouxe mais uma vez a certeza da sua força e do seu dinamismo, a certeza de que ao ser batizado você recebeu o nome mais adequado à sua especialíssima personalidade.
Carlos, adoro os seus modos decididos e másculos, adoro a segurança que cada um dos seus gestos me transmite.
Querido Carlos, sei que você é uma pessoa que não perde as boas oportunidades da vida por desatenção ou por medo. Então, fique atento para o que eu vou lhe dizer agora: saiba que ao meu lado você será sempre muito feliz, pois eu tenho a convicção de que jamais estaria tão segura ao lado de outro alguém, e também sei que você não encontrará, em nenhum outro coração, um amor do tamanho do meu.

Receba um beijo carinhoso da, sua MULHER ERICA VANESSA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário